quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Preço da Escolha


Nascemos sem pedir

A um certo ponto, escolhemos o que queremos

Esta escolha pode mudar ao longo da vida, e muito


Escolhi e segui diversos caminhos

Sempre enxergando o que realmente me apetece

E quanto mais perto chego, mais deixo de fazer, para poder fazer o que quero


Estranha a frase

Assim como o que acontece


Cada dia que passa, estou sob mais evidência,

Nenhuma surpresa para quem trabalha em ser conhecido,

E com ela, vem uma avalanche de contrapontos

Quase que propositais

Como um preço por tudo andar como o planejado

Que não teve planejamento nenhum


Se digo que estou feliz e divido com as pessoas

Olho-Gordo

Se fico quieto e não compartilho

Ego

Se continuo igual

Submissão


Sei que momentos vem e vão

Não é nenhuma novidade

Novidade mesmo é saber lidar com tudo que acontece sem prévio aviso


Roubaram minha bike

Quebrou-se meu óculos-roxo-Ray-Ban

Caixas devem desaparecer de nossa casa

E ontem emso tomei uma Coca-Cola


Culpa


Eu que busquei e almejo

Eu que acredito e luto

Eu que respondo pelos atos


Adivinhe QUEM deve lidar com surpresas

2 comentários:

Thalita Gut disse...

Fê! Amei seu blog! =)
Saudade!

Anônimo disse...

Acho vc uma graça. Se eu pudesse me apaixonar um dia gostaria que fosse por vc... Bj de uma fã.