segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dois Meses

Uau,
não escrevo desde o Munhozstock IV,
mais de dois meses.
Meses este que praticamente traçaram minha vida a partir de agora.
Sim, todos os dias a traçamos, agora, esses dois meses....

Além de crescer física e mentalmente, como há de ser forever, amadureci.

Neste tempo que correu, gravei filmes, propagandas, apresentei eventos e estreiei espetáculos.

Tudo isso foi e é intenso além de me colocar ereto e firme diante de uma sociedade altamente capitalista e necessária.

e,

estou amando.

Uma linda mulher apareceu e me faz feliz.
COntinuo sendo eu, ainda mais forte, e ela, mais linda.
Diferentemente de ir à busca, aparecemos um na frente do outro por puro happening.
Desde então sinto que é com ela que vou continuar.
O começo, não foi de flores, foi porrada, intenso, contraditório e discutidíssimo, ao ponto de nos colocarmos um na frente do outro, dizer adeus e não aguentarmos dois dias de saudades.
Voltamos, melhor, continuamos.

Hoje agradeço a todos os passos que dei.
De repente, o Felipe sem Carmela, seria aquele Felipe, que estava bem, porém, sem Carmela.
E isso é uma GRANDE diferença.

Podem se acostumar.
Eu a amo.
fe(maguinhio)

2 comentários:

Livia Ulian disse...

Vim visitar... sabe que gostei muito de ver que as coisas estão INDO BEM.... TORCIDA DE BRUXA!

Anônimo disse...

um blues sem fim!
j'dore.
continuo na espera de encontrar tamanho sentimento.