quarta-feira, 2 de maio de 2007

Eh Tudo VERDADE


Semana passada assisti a um filme que ganhei, O SEGREDO. ALÉM de SER BEEMMMMM Materialista e meio AMERICAN DEMAIS....é bem interessante...
Fala do poder do Acreditar e atrair aquilo que voce peensa pra voce, e quer saber, EH VERDADE!!

Pois eh, eu como um verdadeiro "Seguidor de XIRICA" sempre acreditei neste poder e tambem sempre fiz o possivel para usa-lo em todos os momentos de minha vida, mas eh MAIS FACIL DO QUE EU PENSAVA...

Estou saindo de um RetiroComIgoMesmo apos 215 horas de estudio ARDUAS E FANTASTICAS que consumiram boa parte de mim.... Duas semanas em casa.. tranquilo.. sentindo dores... pensamentos confusos...indecisoes... planos mil... sonho... e de repente... peguei este dia pra SAIR do RETIRO, e acidentalmente... fui ver o filme...
ACONTECEU!!
Sentia calafrios.. arrepios.. uma sensacao de PODER SER e nao ter medo porque TUDO VAI DAR CERTO!

Mentalizei, Cantei, Saih de casa soltando RAIOS pelas pontas dos dedos de dentro do carro...
Voltei pra Casa e abri o email pela promeira vez no dia....
Acessoria de Imprensa, Produtora,,, RAdio.... CARACA!!! TODOS ME ESCREVERAM!! No MESMO DIA!!

IUUHHUUUU!!!
Temos um poder INFINITO e MUITO FORTE que estamos usanddo a CADA MILESIMO, por isso concentrar a energia e os pensamentos em coisas BOAS e SONHOS que com CERTEZA VAO SE REALIZAR.

PARABENS POR SER TUDO AQUILO QUE VOCE QUER SER,

E SERA!

fe

Nenhum comentário: